Política de Troca e Devolução

01. Quero devolver um pedido feito no site. Como faço?

Se você comprou e recebeu um produto que não era o esperado, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução do valor. O produto deve estar nas mesmas condições de quando foi recebido, com embalagem intacta, sem sinais de uso, acompanhado de todos os itens originais e da nota fiscal.

Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelos nossos canais de comunicação. Enviaremos a você um código de postagem dos Correios para que possa devolver o item. Assim que a devolução for processada e confirmado o recebimento do pedido, devolveremos o valor pago.

Importante: A devolução de pedidos realizados online só pode ser solicitada pelos nossos canais de atendimento ao cliente. Não realizamos devoluções de compras online em nossas lojas físicas.

02. Como funciona a troca de produtos comprados no site?

Não realizamos trocas de produtos. Apenas fazemos a devolução do valor pago. Para isso, o pedido deve atender às regras detalhadas na nossa política de devolução.

03. Recebi um produto ou pedido errado. O que devo fazer?

Caso receba um produto incorreto, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente, informando o número do pedido e enviando fotos da nota fiscal, dos itens recebidos, da embalagem e da etiqueta de envio.

Você deverá devolver o produto errado utilizando o código de postagem que será enviado. Assim que recebermos o produto de volta, enviaremos o item correto para você. Caso a troca não seja possível, devolveremos o valor pago.

04. Meu produto veio quebrado ou com defeito. O que devo fazer?

Estamos aqui para ajudar! Entre em contato com nosso atendimento, enviando fotos do produto recebido (incluindo a embalagem e o item danificado) e nos forneça detalhes sobre o ocorrido (data do recebimento e quem o recebeu). Após análise e aprovação, procederemos com o estorno ou crédito do valor.

Observação: Todas as solicitações de atendimento devem ser feitas pelo titular da conta que realizou a compra. Não aceitamos solicitações de terceiros.

05. Como devolver um produto?

A devolução de produtos comprados pelo site será feita por postagem nos Correios. Após solicitar a devolução ao nosso Atendimento ao Cliente, enviaremos um código de postagem. Compareça a qualquer agência credenciada dos Correios com o produto devidamente embalado (de preferência, na embalagem original ou em outra similar).

06. Qual o prazo e condições para devolução do valor pago?

O reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra, conforme indicado abaixo:

Cartão de Crédito: Assim que o cancelamento for concluído e o produto recebido, notificaremos a administradora do cartão. O reembolso poderá aparecer em até duas faturas, dependendo do ciclo de fechamento do cartão. Esse prazo depende da administradora do seu cartão.

Pix: O estorno será feito na conta corrente do titular da compra em até 2 dias úteis após o recebimento do produto. Não realizamos, em hipótese alguma, devoluções para contas de terceiros.

Última atualização: 11 de outubro 2024